Ousada, Geisy Arruda deseja se tornar diretora de filmes eróticos - Portal Overtube Ousada, Geisy Arruda deseja se tornar diretora de filmes eróticos - Portal Overtube

Ousada, Geisy Arruda deseja se tornar diretora de filmes eróticos

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

Geisy Arruda em ensaio sensual (Reprodução)

A influenciadora digital Geisy Arruda é mais conhecida do público por conta de sua sensualidade e ousadia. Dona de um perfil com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, em diversas ocasiões ela mostra seu corpo e faz poses sensuais com poupa roupa.

Nos últimos tempos a moça vem investindo pesado na carreira no mundo do erotismo, escrevendo livros de contos eróticos que fazem grande sucesso. E essas histórias devem ganhar as telinhas em breve em filmes adultos que serão dirigidos por ela própria.

Em entrevista ao jornalista Fefito, do portal UOL, Geisy falou sobre se aventurar como diretora de filmes pornôs. “Já ofereci para as Brasileirinhas e a gente está conversando. Mandei para eles lerem meus textos e talvez role”, garantiu a musa.

Na frente das câmeras

Para os animadinhos de plantão, a parte negativa é que ela não tem interesse em atuar em nenhuma das cenas. “Eu entraria como diretora e autora das cenas, não como atriz. Teria de ser algo mais programado e feito com cuidado”, explica.

Nem no futuro Geisy Arruda pretende estar na frente das câmeras. “As pessoas iriam ficar decepcionadas, porque quem consome pornografia gosta do tudo ou nada. Se você não transa não tem o que fazer lá na cena, não tem essa margem de arte”, explica a famosa, que nos últimos tempos tem acompanhado o trabalho de mulheres que trabalham se exibindo em vídeo.

Por fim, a influenciadora digital fala sobre como lida com o assédio e as propostas que recebe. “Tenho que estabelecer limites. Há dez anos me reafirmo como mulher por causa de um vestido curto ou porque escrevo contos eróticos. Quero fazer o filme como diretora, mas tem de ter muito cuidado com essa ideia”, conclui.

Top