Participante diz que quase apanhou da mãe por sexo selvagem no De Férias com o Ex - Portal Overtube Participante diz que quase apanhou da mãe por sexo selvagem no De Férias com o Ex - Portal Overtube

Participante diz que quase apanhou da mãe por sexo selvagem no De Férias com o Ex

Karina Sousa no De Férias com o Ex, da MTV (Reprodução)

Karina Sousa no De Férias com o Ex, da MTV (Reprodução)

MTV exibe mais uma temporada do De Férias com o Ex, um dos programas que mais fazem sucesso na programação do canal pago. O reality show costuma mostrar cenas muito quentes entre os participantes.

Karina Sousa acabou de chegar à atração e já está precisando lidar com a fúria de sua família. Tudo aconteceu depois que os parentes da moça descobriram que a MTV havia divulgado cenas de sexo envolvendo a jovem de 28 anos nas primeiras chamadas da atração.

De acordo com o site Notícias da TV, que conversou com Karina, seu rosto não aparecem nas imagens, mas foi possível descobrir que se trata dela por conta de suas tatuagens espalhadas pelo corpo.

A primeira a reconhecer a participante foi sua mãe, que não ficou nada satisfeita. “Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim”, afirmou.

“Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: ‘Filha, tudo bem, você foi lá e fez, vai passar. Daqui um ano ninguém mais lembra'”, apostou a mais nova famosa do De Férias com o Ex.

Karina Sousa revelou que se trata de Gabriel Aglio e conta que, na realidade, nem era pra ter rolado nada entre eles. “Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, sua ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando”, contou à publicação.

Ex-namorado e “ranço”

Quando entrou no reality show, no episódio que foi ao ar na semana passada, a produtora foi apresentada como ex de Léo Xavier. E ela mostrou que guardava bastante ressentimento dele, que foi morar na Índia no meio do namoro.

“A gente estava junto quando do nada ele disse que iria morar na Índia e foi embora. Eu só fui revê-lo quando eu cheguei no programa. Eu estava muito chateada, magoada, brava com ele. Mas nos resolvemos e aqui fora somos muito parceiros”, afirmou.

Com relação aos colegas de confinamento, ela conta que não quer manter contato com Jhenyfer Dulz (Bifão) em hipótese alguma, já que ela criticou seu corpo assim que a viu. “Eu só vi que ela disse que eu era feia e minha bunda era murcha quando foi ao ar. Achei ridículo. Simplesmente não rola uma convivência com a Bifão e não faço nenhuma questão de conversar com ela”, garante.

Por fim, Karina Sousa diz que a experiência de participar do De Férias com o Ex foi incrível e garantiu: “Dá para esquecer as câmeras e fazer sexo tranquilamente lá dentro”.

Top