Pastora e cantora evangélica é flagrada batendo na sogra idosa e vídeo viraliza nas redes - Portal Overtube Pastora e cantora evangélica é flagrada batendo na sogra idosa e vídeo viraliza nas redes - Portal Overtube

Pastora e cantora evangélica é flagrada batendo na sogra idosa e vídeo viraliza nas redes

Pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires é flagrada batendo na sogra idosa (Reprodução)

Pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires é flagrada batendo na sogra idosa (Reprodução)

Uma pastora e cantora evangélica está causando um grande burburinho nas redes sociais. Se trata de Lucimara Pires, que atualmente tem 34 anos. Ela foi flagrada batendo na própria sogra, que tem 73 anos, e as imagens acabaram circulando na web.

De acordo com informações divulgadas pela revista Fórum, que fez as imagens foi uma das netas da idosa. E ela não apenas gravou as imagens, mas também esteve na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, e registrou uma queixa contra Lucimara.

A publicação revela que a discussão entre as pastora e a sogra aconteceu no último dia 7 de janeiro. Lucimara conversou com a imprensa local e afirmou que se tratava apenas de um “pequeno incidente”, além de ter culpado a idosa pelo ocorrido.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

Segundo Lucimara, ela teria sido xingada e até agredida pela sogra, que teria chegado a lesionar sua boca. A moça garante que estaria apenas tentando se defender no vídeo, além de explicar que, na realidade, as imagens teriam sido feitas pelo próprio marido, filho da vítima.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, diz Lucimara Pires.

Veja o vídeo:

Top