Prestes a voltar à TV, Ronnie Von faz revelação sobre sexo: "Hoje em dia, duas vezes e meia" - Portal Overtube Prestes a voltar à TV, Ronnie Von faz revelação sobre sexo: "Hoje em dia, duas vezes e meia" - Portal Overtube

Prestes a voltar à TV, Ronnie Von faz revelação sobre sexo: “Hoje em dia, duas vezes e meia”

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von (Reprodução)

O apresentador Ronnie Von vai finalmente retornar à televisão. Ele foi demitido da TV Gazeta em julho do ano passado, emissora em que apresentava o Todo Seu. Ele foi o convidado do programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi e fez uma série de revelações.

Em um momento, eles relembraram o extinto Família Trapo, comédia exibida na Record. “Esse tipo de sitcom, tão bonito, puro e ingênuo, não tem mais espaço. Hoje a nossa tarefa em termos de comunicação é estarmos ligados a essas coisas pavorosas que são a escatologia, a pornografia e o sangue. Isso me incomoda profundamente”, disparou.

Na sequência, Cidinha provocou Ronnie e perguntou: “Você prefere o sexo, né?”, diz ela, comentando uma entrevista concedida por ele a Amaury Jr. “Tá lá que você transa três vezes por semana com essa idade”, relembra. “Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia”, respondeu o apresentador, às gargalhadas.

Gugu e o retorno à televisão

Mais tarde, a morte do apresentador Gugu Liberato, que aconteceu em novembro passado, também virou pauta. Com emoção, Ronnie Von relembrou da última vez que recebeu o comunicador em sua casa para um almoço.

“Ele trazia vinhos caríssimos, coisas maravilhosas, ele sabe que eu tenho uma adega grande. Aí ele trouxe um vinho e eu falei que não tomaria, porque teria que tomar em uma hora maravilhosa. Aí ele disse: ‘Pegue sua melhor louça, pegue seu melhor talher e tome seu melhor vinho, porque a vida é muito curta. Foi a última coisa que ele conversou comigo”, relembrou.

Aproveitando o momento, Ronnie revelou que tem um projeto para a televisão e contou quando deve retornar à telinha. “Nós estamos agora, temos e devemos voltar para televisão agora em março, que eu tive o convite e me abriu. Faz bastante tempo, né?”, afirmou, sem revelar em qual emissora.

“Hoje nós vivemos um momento muito complicado de televisão. Faturamento caindo, audiência sendo pulverizada e precisamos ter um pouco de paciência nesse sentido. Saí da Gazeta em julho e já tinha recebido a proposta, o convite em abril. ‘Vamos estrear em junho’, ‘Ah, vamos estrear em setembro’, ‘Ah, vamos deixar pro ano que vem agora’. Então deve ser em março. Vai ser uma revista eletrônica à noite, possivelmente as quartas-feiras, às 22h45”, disse, sem mais detalhes.

Top