Programa de rádio debocha de denúncias de Xuxa e ela responde: "Estou triste" - Portal Overtube Programa de rádio debocha de denúncias de Xuxa e ela responde: "Estou triste" - Portal Overtube

Programa de rádio debocha de denúncias de Xuxa e ela responde: “Estou triste”

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel chamou a atenção nesta segunda-feira (25). Usando sua coluna na revista Vogue, a eterna Rainha dos Baixinhos fez diversas revelações a respeito dos abusos sofridos na infância e ganhou o apoio de muita gente.

O que a contratada da Record provavelmente não esperava é que algumas pessoas fossem tratar o assunto de forma debochada. O programa de rádio Chupim, da Metropolitana FM, repercutiu a notícia na edição de ontem.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, os apresentadores da atração foram desrespeitosos e riram de Xuxa e da notícia sobre os abusos. “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois”, teria dito um deles.

Leo Dias procurou a comunicadora para falar a respeito do assunto. A comandante do Dancing Brasil se mostrou magoada com o que aconteceu, mas não entrou em detalhes. “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”.

À coluna, a produção do programa enviou uma nota e explicaram que não estavam rindo de Xuxa, mas de uma outra situação que aconteceu naquele momento. Além disso, garantiram que vão explicar o assunto na edição de hoje, terça-feira (26).

Leia a nota:

No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela.”

Leia a matéria completa sobre Xuxa clicando aqui.

Top