Relembre os ex-participantes do BBB que posaram pelados depois do reality da Globo - Portal Overtube Relembre os ex-participantes do BBB que posaram pelados depois do reality da Globo - Portal Overtube

Relembre os ex-participantes do BBB que posaram pelados depois do reality da Globo

Kléber Bambam participou de duas edições do BBB: em 2002 e em 2013 (Reprodução)

Kléber Bambam participou de duas edições do BBB: em 2002 e em 2013 (Reprodução)

Com a proximidade do BBB20, que chega na telinha da Globo na próxima terça-feira, dia 21 de janeiro, o Portal Overtube tem feito uma série de listas para você relembrar momentos icônicos das edições anteriores, além de outras curiosidades sobre o programa e seus participantes.

Quando chegam para o programa, na maioria dos casos, os brothers são desconhecidos. Depois de levados à fama, se tornam objetos de desejo muita gente. Não é à toa que vários deles foram convidados para posarem pelados – e muitos aceitaram.

Veja uma lista com alguns brothers que foram fotografados como vieram ao mundo:

Caetano Zonaro – BBB1

Caetano Zonaro, do BBB1 (Reprodução)

Caetano Zonaro não foi longe quando participou da primeira edição do Big Brother Brasil, mas entrou para a história como o primeiro eliminado do reality show no Brasil. Embora não tenha saído da casa com o prêmio – que na época era de R$ 500 mil – ele fez seu pé de meia posando pelado para uma revista.

 

 

 

 

Kléber Bambam – BBB1

Vencedor da primeira temporada do BBB, Kléber Bambam ainda é um dos participantes mais famosos que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Em 2007, ele posou pelado para a G Magazine e fez bastante sucesso com a publicação. Em 2013, ele retornou ao programa, mas desistiu alguns dias depois.

Alan – BBB3

Alan no BBB3 (Reprodução)

Quem também posou pelado para a mesma revista foi Alan. Ele participou da terceira edição do BBB e tinha certa popularidade entre o público. Ele esteve na mesma temporada de Sabrina Sato e Dhomini – esse último que se sagrou o grande vencedor.

 

 

 

 

Thiago Lira – BBB4

Os fãs mais antigos do BBB se lembram do relacionamento fofo entre Cida e Thiago Lira na quarta temporada do programa. Os dois ficaram tão populares que acabaram chegando juntos na final. A moça acabou se saindo vencedora, mas o rapaz também ganhou dinheiro posando sem roupa.

Rogério Dragone – BBB4

O BBB4 também foi o celeiro para um outro brother que perdeu a vergonha e postou pelado. Rogério Dragone ficou famoso por ser o primeiro coveiro a participar do programa – e único. Enquanto esteve na casa, ele teve um romance com Solange, famosa pelo “Iarnuou”.

Dan Dan – BBB6

Dan Dan no BBB6 (Reprodução)
Dan Dan no BBB6 (Reprodução)

O BBB6 teve a presença de Daniel, que era mais conhecido como Dan Dan enquanto esteve no programa. Ele, que também era chamado de “pit boy” durante o confinamento, negociou um ensaio nu com a G Magazine em setembro de 2006, no mesmo ano em que o reality foi exibido.

 

 

 

 

 

 

Iran Gomes – BBB6

Também da sexta edição do Big Brother Brasil, Iran Gomes fez muito sucesso com seu ensaio pelado para a revista. Sua edição saiu durante a temporada seguinte e chamou a atenção pela propaganda: “Você nunca viu nada tããão grande”.

Top