Repórter da CNN Brasil mostra calça ao vivo para câmera e deixa Monalisa Perrone constrangida - Portal Overtube Repórter da CNN Brasil mostra calça ao vivo para câmera e deixa Monalisa Perrone constrangida - Portal Overtube

Repórter da CNN Brasil mostra calça ao vivo para câmera e deixa Monalisa Perrone constrangida

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

A jornalista Monalisa Perrone (Reprodução/CNN Brasil)

Televisão ao vivo é sempre uma caixinha de surpresas. Normalmente os jornalistas são surpreendidos enquanto fazem reportagens de rua, mas algumas vezes dentro do próprio estúdio coisas inesperadas podem acontecer. E um desses momentos foi visto pelos telespectadores da CNN Brasil.

Por conta da pandemia de coronavírus, que está fazendo bilhões de pessoas ao redor do mundo se resguardarem em casa, alguns profissionais da emissora de notícias não estão saindo de casa, fazendo seus trabalhos diretamente de seus lares e enviando via internet.

O momento inusitado aconteceu enquanto a jornalista Monalisa Perrone apresentava o Expresso CNN, que conversava a respeito dos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro. Ela foi surpreendida pelo colega Fernando Molica.

O rapaz pegou a ela e aos outros presentes de surpresa via link ao vivo quando decidiu se levantar para mostrar que não estava usando bermuda. “Tem uma lenda antiga de que os apresentadores de um famoso jornal da televisão brasileira apresentavam esse telejornal de bermuda. Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro”, afirmou.

No caso, ele se referia ao Jornal Nacional, da Globo, dono da maior audiência de um telejornal no país. E foi aí que o rapaz decidiu se levantar para provar que, mesmo em casa, esse não era o caso dele. “Não sei se vai dar para mostrar aqui. Não estou de bermuda em casa”, disse.

Monalisa ficou claramente constrangida e sem entender o que acontecia. Sem graça, ela achou graça da situação e pediu: “Não precisa, Molica. A gente confia em você”, afirmou a ex-Globo. Depois, ela entrou na brincadeira. “Cadê? Molica dá um passo para trás”, pediu.

Veja o vídeo:

Top