Retorno do Cine Privé faz Band mais que dobrar sua audiência - Portal Overtube Retorno do Cine Privé faz Band mais que dobrar sua audiência - Portal Overtube

Retorno do Cine Privé faz Band mais que dobrar sua audiência

A Band exibe o Cine Privé (Reprodução)

A Band exibe o Cine Privé (Reprodução)

Há poucos meses, a Band decidiu ressuscitar uma das sessões de filmes de maior sucesso da programação da história do canal. O Cine Privé exibe longa-metragens eróticos e acaba chamando bastante a atenção do público.

A tática da emissora dos Bandeirantes parece ter sido certeira. Pouco menos de três meses desde que a exibição da atração retornou, o resultado não podia ser melhor. Os números surpreenderam e garantiram que a sessão seguirá em exibição.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, os relatórios de agosto a outubro mostram um crescimento de nada menos que 116% em comparação aos quatro sábados anteriores à reestreia da sessão.

O levantamento representa os dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), que faz a medição dos números nas 15 regiões metropolitanas mais importantes do país. Em Belo Horizonte, Salvador, Belém e Porto Alegre, o Cine Band Privé é vice-líder, atrás apenas da Globo.

Ainda segundo a publicação, a audiência da Grande São Paulo, principal mercado do Brasil, também aumentou. Antes perdendo para a Record e a RedeTV, a atração cresceu 114% e empatou com a emissora de Edir Macedo. A Globo é líder e o SBT vice-líder.

Top