Reynaldo Gianecchini procurou a Globo antes de revelar sexualidade, diz programa - Portal Overtube Reynaldo Gianecchini procurou a Globo antes de revelar sexualidade, diz programa - Portal Overtube

Reynaldo Gianecchini procurou a Globo antes de revelar sexualidade, diz programa

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini foi um dos artistas mais falados no país no último final de semana. Tudo por conta de uma entrevista concedida por ele para a revista Ela, em que assumiu que já teve relacionamentos com outros homens.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, que participa do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Giane procurou a Globo antes de fazer as revelações para a publicação.

Segundo Lo-Bianco, ele queria saber se a emissora carioca se incomodaria com suas declarações. Uma amiga do ator teria dito que ele não se preocupava com um preconceito pessoal, mas profissional, já que é um dos galãs da casa.

“Ele ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”, conta. “Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder'”.

Um dos receios de Reynaldo Gianecchini seria ser flagrado em uma foto com alguém e ser exposto de forma desnecessária. “Em conversa com Silvio de Abreu, a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar'”, disse, se referindo ao diretor de dramaturgia do canal.

“Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência, super respeitado, não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”, teria dito o ator à amiga em questão.

Por fim, Lo-Bianco afirma que a única exigência da Globo teria sido que suas revelações fossem feitas por um veículo da casa.

Top