Rita Cadillac fala de filmes pornôs e rivalidade com Gretchen: “Difícil pra mim” - Portal Overtube Rita Cadillac fala de filmes pornôs e rivalidade com Gretchen: “Difícil pra mim” - Portal Overtube

Rita Cadillac fala de filmes pornôs e rivalidade com Gretchen: “Difícil pra mim”

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac foi a convidada especial do Superpop desta quarta-feira (03). No programa de Luciana Gimenez, ela falou da época em que protagonizou filmes pornôs, suposta rivalidade com Gretchen e o período que precisou se prostituir.

Segundo Cadillac, a necessidade por dinheiro falou mais alto. “Foi muito difícil para mim. Eu sou romântica, caseira, sou mãe. Sexo é muito bom quando tem química, quando tem sentimento pela pessoa. Fazer por fazer nunca foi a minha, sempre fui muito quieta. Na época eu fiz porque eu precisava muito. Comprei minha casa com esse dinheiro, ajudei meu filho. Não foram milhões, mas deu para o que eu precisava”.

Ela revelou ainda o que fazia para encarar as cenas. “Tomei todas, e eu não bebo. Bebia litros. Dói na alma, aqui dentro. Destrói a pessoa. Não falo ‘nunca mais farei’, eu não faria de novo. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria”, desabafa.

Quanto à prostituição, Cadillac relembra o primeiro dia. “A Rita Cadillac nunca foi garota de programa. A Rita de Cássia foi, mas por muito pouco tempo. Porque quando eu me separei do pai do meu filho, não tinha ninguém no mundo e estava com um filho embaixo do braço. Eu tinha 17 para 18 anos e tinha que me virar. O primeiro dia foi péssimo, chorei, a pessoa acabou me dando o dinheiro sem fazer nada comigo”.

Questionada sobre a suposta rivalidade com Gretchen, a ex-chacrete desmentiu. “Rivalidade nunca existiu. Nunca competi. Ela veio cantando primeiro, como vou competir com alguém que tem um nome? Nunca aconteceu nada”, garante.

Top