Rômulo Arantes Neto surpreende ao fazer nu frontal em série brasileira - Portal Overtube Rômulo Arantes Neto surpreende ao fazer nu frontal em série brasileira - Portal Overtube

Rômulo Arantes Neto surpreende ao fazer nu frontal em série brasileira

O ator Rômulo Arantes Neto (Reprodução)

O ator Rômulo Arantes Neto (Reprodução)

O ator Rômulo Arantes Neto surpreendeu os telespectadores do Canal Brasil, que pertence à Globosat. Ele é um dos artistas que fazem parte da série Toda Forma de Amor, que tem sua exibição exclusiva na emissora da TV paga.

A surpresa ficou por conta de uma cena específica em que Rômulo, que atualmente tem 32 anos, aparece fazendo nu frontal. Nas imagens em questão, ele está contracenando com a atriz transexual Gabrielle Joie que, vale lembrar, está no elenco de Bom Sucesso, nova novela das sete.

Na história, uma série de assassinatos de pessoas transexuais tem início em São Paulo durante o período de inauguração da boate Trans World. Ao mesmo tempo em que o mistério vai se desenrolando, um grupo de terapia LGBTQI passa a ser liderado pela psicóloga lésbica Hanna.

Rômulo Arantes Neto interpreta em Toda Forma de Amor um filho de pastor evangélico que acaba se apaixonando por uma transexual (vivida por Joie). Também estão no elenco Glamour Garcia, Juan Alba e Eucir de Souza.

Veja a imagem (via site RD1)

Rômulo Arantes Neto e Gabrielle Joie (Reprodução)
Rômulo Arantes Neto e Gabrielle Joie (Reprodução)

MAIS FAMOSOS

Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção no início da semana ao aparecer com uma cor diferente nos cabelos pela primeira vez. Depois de muita especulação, foi revelado o motivo da decisão da artista de fazer a mudança radical. Confira!

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top