Saiba como será o final de Bruno em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube Saiba como será o final de Bruno em A Que Não Podia Amar - Portal Overtube

Saiba como será o final de Bruno em A Que Não Podia Amar

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

SBT termina mais uma exibição de sucesso no fim da tarde desta terça-feira (12). A novela A Que Não Podia Amar atingiu as expectativas da emissora do Morumbi e terá seu capítulo final transmitido após Meu Coração é Teu.

Na trama, Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) invadirão a fazenda na tentativa de roubar documentos que possam prejudicar Rogério (Jorge Salinas). A megera decide colocar fogo no local, é traída pelo comparsa e fica presa entre as chamas.

Enquanto isso, Bruno tentará fugir. Ele acaba dando de cara com Gustavo (José Ron) e com o próprio Rogério. Os três entram em uma briga física e a arma do vilão acaba disparando, atingindo o engenheiro, que cai agonizando.

Gustavo morrerá nos braços de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), jurando que a amará para sempre. Enquanto isso, Rogério conseguirá segurar Bruno, que será preso pelos assassinatos de Gustavo e Miguel (Osvaldo Benavides).

Estar atrás das grades não será o único castigo de Bruno. Ao chegar na cadeia, ele acaba dando de cara com Torto, justamente o bandido a quem contratou para matar Miguel na ocasião em que ele estava preso injustamente.

Torto promete que vai protegê-lo na cadeia, mas vai querer sexo em troca. O bandido o agarra violentamente, o coloca de costas e pressiona seu corpo contra a grade, deixando claro que Bruno não terá vida fácil.

Top