Salve-se Quem Puder: pelada, Alexia passa por momento de terror no chuveiro - Portal Overtube Salve-se Quem Puder: pelada, Alexia passa por momento de terror no chuveiro - Portal Overtube

Salve-se Quem Puder: pelada, Alexia passa por momento de terror no chuveiro

Deborah Secco é Alexia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco é Alexia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Salve-se Quem Puder está sendo reexibida na Globo. A emissora carioca está levando ao ar todos os capítulos da primeira fase e apenas em meados de maio as emoções inéditas ganharão a telinha.

Nos próximos capítulos da história, Alexia (Deborah Secco) passará por maus bocados. A atriz levará um grande susto no banheiro da casa de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), que estão recebendo as três testemunhas.

Em certo momento, Alexia, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conversarão a respeito dos criminosos estarem atrás delas. Assustada, a moça decide tomar um banho gelado para se acalmar.

Veja também:

Rafael Cardoso está fora de Pantanal; descubra o que aconteceu

Ao vivo, Nelson Piquet chama a Globo de “lixo” e vídeo viraliza

O sapo assassino

Durante o banho, Alexia fala consigo mesma e diz que precisa ficar calma. Durante seu banho, no entanto, a personagem vivida por Deborah Secco começa a ouvir barulhos estranhos e fica com medo de estar sendo seguida por Renzo (Rafael Cardoso).

Já pelada, ela entra na banheira e dá de cara com um sapo, que estará no local. Desesperada, ela começa a fazer um escândalo. Ao sair dali, ela faz um grande trama e diz que poderia ter morrido.

Todos se divertirão com o desespero de Alexia, principalmente Zezinho. Os dois começarão um romance em breve. Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo de segunda à sábado, sempre na sequência da segunda edição do jornal local.

Top