SBT toma atitude contra Dudu Camargo após assédio a Simony - Portal Overtube SBT toma atitude contra Dudu Camargo após assédio a Simony - Portal Overtube

SBT toma atitude contra Dudu Camargo após assédio a Simony

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

Dudu Camargo no programa Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Dudu Camargo se envolveu em uma grande polêmica durante o último Carnaval. O comandante do programa Primeiro Impacto, exibido longamente nas manhãs do SBT, foi convidado pela RedeTV! e participou do famoso Bastidores do Carnaval.

O problema é que ele acabou gerando uma enxurrada de críticas por conta de uma atitude que ele teve com a cantora Simony, que também era convidada da atração. Ele tocou nos seios da famosa durante a transmissão, o que fez com que ela o processasse por importunação sexual e danos morais.

De acordo com a coluna de Fernando Oliveira no portal UOL, o episódio pegou muito mal nos corredores da emissora de Silvio Santos. Durante sua participação na RedeTV!, Dudu chegou a entrar em uma banheira de hidromassagem instalada no local.

Sem entrevistas

Depois do ocorrido, o apresentador decidiu não conversar com a imprensa para tentar evitar alimentar a polêmica. Segundo a publicação, no entanto, tal decisão veio porque o próprio SBT orientou o profissional de televisão a não conceder entrevistas.

Até segunda ordem, qualquer contato de Dudu Camargo com a imprensa está vetado e, caso ele decida se pronunciar a respeito das acusações de assédio, a emissora ordenou que seja avisada com antecedência para que possa se preparar.

O que se espera é que Silvio Santos defina nos próximos dias o que fará com relação ao comportamento de Dudu. O que se diz internamente é que a melhor saída no momento seria ele vir a público e se desculpar pelo ocorrido.

Top