Sikêra Júnior detona José de Abreu, Globo e chama feministas de "feminazi" - Portal Overtube Sikêra Júnior detona José de Abreu, Globo e chama feministas de "feminazi" - Portal Overtube

Sikêra Júnior detona José de Abreu, Globo e chama feministas de “feminazi”

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Tem pouco tempo que o apresentador Sikêra Júnior estreou na rede nacional da RedeTV!, mas o comandante do Alerta Brasil já vem causando polêmica. Dessa vez o profissional de TV decidiu atacar o ator José de Abreu, que também está em alta nos últimos tempos.

E os motivos são os mesmos: polêmicas. No caso do artista global, ele vem gerando muito burburinho por seus ataques à atriz Regina Duarte, que aceitou há pouco o convite do governo para se tornar a secretária de Cultura.

“Ele lançou a seguinte frase, me desculpem as senhoras de casa, mas também é um nome científico e não vai ofender família nenhuma, ofender é a tradução do que ele quis dizer. Ele disse: ‘A vagina não transforma a mulher em ser humano”, afirmou, sem papas na língua.

Na sequência, atacou as feministas usando um termo chulo. “Se eu digo um negócio desse aqui na TV eu estava lascado. Se Danilo Gentili fizesse uma piada com essa frase ele estava processado e preso. Mas uma vez a ‘lacracion’ está em silêncio. Eu não estou vendo ‘feminazi’ cabeluda contra ele, chamando ele de machista”.

Sikêra Júnior, então, decidiu questionar o silêncio da Globo. “Esse mesmo cara cuspiu na cara de uma senhora dentro de um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no Faustão”, afirmou, ainda se referindo a José de Abreu.

“Quer ver outra pessoa? A Globo gosta de gente assim. Fábio Assunção foi preso em Belo Jardim, Arcoverde, se não me falta memória. Quebrou uma viatura todinha no cassete, embriagado. Depois aparece na favela fazendo campanha. Thiago Lacerda preso com maconha no carro dele. Parece que a Globo gosta desse tipo de gente e abraça. ‘Não, esse aqui é um talento’. Onde vocês querem chegar?”, disparou.

José de Abreu pode ser investigado

Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)
Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)

As ofensas de José de Abreu contra Regina Duarte podem trazer consequências a José de Abreu. Ele pode ser investigado pelo Ministério Público depois do pedido feito pelo Secretário dos Direitos Humanos da Procuradoria Geral da República. Entenda o caso clicando aqui.

Top