Sikêra Júnior faz escândalo e humilha RedeTV!: "Esta merda" - Portal Overtube Sikêra Júnior faz escândalo e humilha RedeTV!: "Esta merda" - Portal Overtube

Sikêra Júnior faz escândalo e humilha RedeTV!: “Esta merda”

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira é Sikêra Júnior, que chegou há pouco na programação da RedeTV! em rede nacional. Sem papas na língua, ele sempre entra em burburinhos na internet por conta de seus chiliques e escândalos ao vivo.

No fim da semana passada não foi diferente e mais uma cena bastante inusitada foi protagonizada por ele durante o Alerta Nacional, exibido na última sexta-feira (14). Sikêra ficou bastante incomodado ao ver a exibição de um vídeo na atração.

Se tratava de um show em que a figura de Jesus Cristo era ironizada. O apresentador fez um escândalo e finalizou o programa berrando e, em surto fazendo vários xingamentos. As imagens em questão mostravam gritos de “Jesus é travesti! Iii, Jesus é travesti!”.

Quando as câmeras retornaram ao estúdio, Sikêra Júnior estava muito nervoso e começou a criticar o que viu. “Povo brasileiro,  estou errado? Povo do meu Brasil, eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Esta peste é o que? Esta bos** é o que? Esta m*er*a é o que?”, disse, aos gritos.

Na sequência, ele ainda fez mais questionamentos antes do fim do jornalístico. “Eu sou o louco? Acabou o programa. Borys, Mariana, a RedeTV! Amílcaro, o dono. Acabou esta mer**, acabou! Acabou! Acabou! Acabou esta mer*a! Acabou! Acabou!”, gritava enquanto os créditos eram exibidos.

Governo Bolsonaro articula para trazer de volta sorteios na TV

Edir Macedo, o presidente Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Edir Macedo, o presidente Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A Record, da RedeTV!, o SBT e a Band podem ser beneficiadas com a volta dos famosos sorteios de prêmios com “0900” na televisão. Fábio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), estaria sendo uma espécie de intermediário entre o governo e os donos dos maiores canais brasileiros. Entenda o caso clicando aqui.

Top