Silvio Santos deixa calça cair e fica só de cueca em programa no SBT; assista

Silvio Santos deixa calça cair e fica só de cueca

Silvio Santos deixa calça cair e fica só de cueca

Silvio Santos passou por uma saia justa em seu programa no SBT no último domingo (19). O apresentador deixou a plateia e os telespectadores surpresos ao ficar só de cueca no palco do Programa Silvio Santos.

O apresentador de 91 anos comandava o seu programa e interagia com a plateia quando sua calça caiu de repente. Silvio Santos ficou com a cueca à mostra e rindo da situação.

“Caiu a calça! Caiu! Tenho que apertar mais o cinto, eu estou emagrecendo”, disse o dono SBT, de calça abaixada e com a peça íntima aparecendo. Ao mesmo tempo, as “colegas de trabalho” – como ele chama a plateia – ria com o apresentador.

Assista ao vídeo do momento:

Leia também:

Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Cristiana Oliveira revela se fará participação no remake de Pantanal

Silvio Santos já perdeu a calça em outra ocasião

Em outra ocasião, Silvio Santos já deixou a calça cair e ficou de cueca durante seu programa no SBT. O fato aconteceu há cerca de dez anos quando ele apresentava o quadro Não Erre a Letra no seu programa dominical.

A calça de Silvio Santos caiu de repente enquanto ele interagia com os convidados. Os participantes do quadro ficaram sem entender o que tinha acontecido, mas rapidamente passaram a rir da situação junto com o apresentador e a plateia.

Veja o vídeo:

O Programa Silvio Santos vai ao ar aos domingos após o programa Eliana, às 20h, de acordo com a programação oficial do SBT.

Globo vai sair do ar?

Há alguns anos o presidente Jair Bolsonaro vem comentando na imprensa que não pretende renovar a concessão da emissora. Agora, foi a vez do ministro das Telecomunicações Fábio Faria ameaçar a emissora de sair do ar.

Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. O genro do dono do SBT concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (16) onde comentou sobre o futuro da Globo. A autorização de radiodifusão da emissora carioca vence em outubro e precisará ser renovada para se manter no ar para todo o Brasil.

Na entrevista, Fábio Faria alertou sobre a concessão que “se não estiver tudo ok, não será renovada”. No entanto, ele lembrou que a análise da documentação terá “critério técnico” – saiba mais aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top