Silvio Santos pergunta o que Patrícia Abravanel faria se seu filho se assumisse gay - Portal Overtube Silvio Santos pergunta o que Patrícia Abravanel faria se seu filho se assumisse gay - Portal Overtube

Silvio Santos pergunta o que Patrícia Abravanel faria se seu filho se assumisse gay

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Se tem uma coisa que o apresentador Silvio Santos faz questão de ter em todas as edições de sua atração no SBT é a polêmica. Vira e mexe o Homem do Baú lança uma pergunta indiscreta que acaba gerando forte repercussão nas redes sociais.

Neste domingo (27), por exemplo, o patrão fez um questionamento bastante polêmico durante a exibição do Jogo dos Pontinhos, um dos quadros mais tradicionais do Programa Silvio Santos. Ele quis saber o que os participantes achavam a respeito de um rapaz revelar aos pais que não gosta de mulheres.

Filha de Silvio, Patrícia Abravanel decidiu ser sincera e afirmou o que faria nessa posição. “Se o meu filho vier e falar isso pra mim, é claro que eu vou amar ele, abraçar ele, vou estar ali com ele”, garantiu a moça. “Ih, caramba, meu Deus”, afirmou o comunicador.

Depois, o apresentador foi irônico. “Tá bom, cada um faz o que quer. Quando eu falei pro meu pai e para a minha mãe, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei pra ele ‘ah pai, eu estou gostando de um rapaz da escola. Ele é tão bonitinho”, brincou.

Também participante do quadro, Helen Ganzarolli também opinou. “Tem que respeitar o gosto do rapaz. Se ele gosta do mesmo sexo é a vontade dele”. Lívia Andrade foi outra a dizer que cada um deve viver como bem entender.

Top