Suspeito de matar Aline cospe em repórter da Band, que retruca; veja o vídeo - Portal Overtube Suspeito de matar Aline cospe em repórter da Band, que retruca; veja o vídeo - Portal Overtube

Suspeito de matar Aline cospe em repórter da Band, que retruca; veja o vídeo

Suspeito cuspiu no rosto de repórter da Band, que revidou (Reprodução)

Suspeito cuspiu no rosto de repórter da Band, que revidou (Reprodução)

O suspeito de matar a jovem Aline Silva Dantas, de apenas 19 anos, foi apresentado nesta quarta-feira (2) pela Polícia Civil de Alumínio, no interior do estado de São Paulo. Ela saiu de casa para comprar fraldas no dia 8 de setembro e encontrada morta três dias depois.

O corpo de Aline foi encontrado queimado em uma área de mata na mesma cidade. Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos, foi detido dentro de casa. À polícia, negou que tenha qualquer participação no crime, mas teve sua prisão temporária pedida à Justiça.

Exames feitos no corpo da jovem apontam que ela foi estuprada antes de ser assassinada. De acordo com o site UOL, Heronildo já cumpriu pena há sete anos por tentativa de estupro. Ele já havia sido ouvido durante as investigações.

Um vídeo feito por Fernando Bellon, repórter cinematográfico da TV Tem, mostrou o momento em que o suspeito foi conduzido pela polícia até uma viatura. Ao avistar uma repórter da Band, ele cuspiu no rosto da profissional.

No momento da agressão, a repórter revidou e bateu com o microfone nele. Por questão de segurança, as autoridades não revelaram para qual unidade prisional Heronildo foi levado. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Veja o vídeo clicando aqui.

Top