Tatá Werneck promove “surubão” com Chay Suede e Rafael Vitti - Portal Overtube Tatá Werneck promove “surubão” com Chay Suede e Rafael Vitti - Portal Overtube

Tatá Werneck promove “surubão” com Chay Suede e Rafael Vitti

Rafael Vitti, Tatá Werneck, Chay Suede e Laura Neiva (Divulgação)

Rafael Vitti, Tatá Werneck, Chay Suede e Laura Neiva (Divulgação)

Tatá Werneck promoveu um verdadeiro “surubão” na edição do Lady Night que foi ao ar nesta quinta-feira (25), no Multishow. Em seu programa, ela recebeu Chay Suede como entrevistado e simulou um beijo triplo com ele e Laura Neiva – esposa do ator.

Quando Tatá iria dar o beijo, Rafael Vitti surgiu no programa. “Não me convidaram para o surubão?”, questionou. Os quatro então começaram a se beijar. Chay e Laura de um lado, e Tatá e Rafael, do outro.

Após a brincadeira, Rafael, Chay e Laura sentaram no sofá. A apresentadora aproveitou para cobrar o namorado sobre o casamento. “Vamos marcar uma data juntos”, disse o ator, que encerrou recentemente as gravações de Verão 90. “Quinta-feira”, brincou ela.

Ainda na entrevista, Tatá Werneck questionou sobre a época de Chay na Record. O ator disse que ganha melhor na Globo e que nunca se envolveu com Lua Blanco – colega de elenco da novela Rebelde.

Top