Thammy Miranda desabafa sobre mastectomia: "Foi quando nasci de verdade" - Portal Overtube Thammy Miranda desabafa sobre mastectomia: "Foi quando nasci de verdade" - Portal Overtube

Thammy Miranda desabafa sobre mastectomia: “Foi quando nasci de verdade”

O ator Thammy Miranda (Reprodução)

O ator Thammy Miranda (Reprodução)

O isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito os famosos usarem mais as redes sociais, que as aproximam de seus fãs e admiradores. Quem também anda usando bastante as ferramentas é Thammy Miranda, que divide muitas informações com seus seguidores.

Ele decidiu também usar o espaço para responder perguntas feitas pelos usuários e não se importou em falar sobre momentos pessoais. Thammy chegou a comentar a respeito de fazer mastectomia, cirurgia para retirada dos seios, que faz parte do processo de readequação de gênero.

O filho de Gretchen deixou bastante claro em como essa parte foi extremamente importante. “Cara, eu não sei descrever. É uma sensação de ter renascido. Parece que eu renasci naquele dia, 9 de dezembro, ou que eu nasci de verdade”, afirmou.

Ele também falou a respeito de se descobrir e reconhecer que era transexual. “Eu descobri que não apenas gostava de mulher,ou seja, a minha sexualidade. Eu entendi que o meu gênero era masculino. Me descobri transexual, e não lésbica”, esxplicou.

“Inclusive, eu poderia ser exatamente assim como sou e gostar de homem. A minha sexualidade não impede que meu gênero seja masculino ou feminino”, disse ele, que deixou tudo às claras com os usuários.

Por fim, Thammy Miranda evitou revelar o tipo de testosterona que usa, pedindo que as pessoas procurem um médico para falar disso. “Eu já usei androgel, mas para mim não fez nem cócegas. Não gosto de falar qual é a testosterona que eu uso porque as pessoas vão lá, compram e se automedicam. Então é melhor cada um procurar o seu endocrinologista”.

+FAMOSOS

Roberto Justus faz quarentena após chamar coronavírus de “gripezinha”

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)
O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

O empresário e apresentador Roberto Justus polemizou ao chamar o coronavírus de “gripezinha” e criticar o isolamento social. Apesar disso, surpreendeu seus seguidores ao revelar que está fazendo a quarentena. Saiba tudo clicando aqui.

Top