Theo Becker sobre beijo gay: "Serão todos garotos de programa e prostitutas" - Portal Overtube Theo Becker sobre beijo gay: "Serão todos garotos de programa e prostitutas" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Notícias dos famosos > Theo Becker sobre beijo gay: “Serão todos garotos de programa e prostitutas”

Theo Becker sobre beijo gay: “Serão todos garotos de programa e prostitutas”

Theo Becker fez comentários ofensivos em publicação (Reprodução)

Theo Becker fez comentários ofensivos em publicação (Reprodução)

Um dos famosos mais polêmicos do país, o ator Theo Becker decidiu dar mais uma declaração polêmica que chamou a atenção do público. O post em questão foi publicado no perfil da atriz Regina Duarte.

A artista decidiu se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e a Bienal do Livro. O político pediu que um livro da Marvel que continha um beijo gay fosse censurado da feira.

Muitos artistas se revoltaram com a atitude de Crivella e Regina Duarte decidiu se posicionar e criticou a postura dele. “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, questionou.

Chamou a atenção na caixa de comentários da publicação uma mensagem enviada por Theo Becker. No comentário, ele critica o beijo gay e chega a falar sobre “destruição da família”, entre outras declarações pesadas e que envolveram a esquerda brasileira.

“Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, publicou ele. Nas respostas, muitos usuários o acusaram de homofobia, algo que, cabe lembrar, agora é crime no Brasil.

“Você quer dizer que todo mundo que é de esquerda é prostituta e garoto de programa? Visão bem limitada! Falta de leitura!”, disse uma usuária que ganhou a resposta de Theo. “Você pergunta e responde, você é o bicho mesmo! Então quem precisa ler sou eu?!”, ironizou.

Uma outra usuária decidiu provocá-lo: “Não foi você que já posou para a G Magazine”, disse, se referindo à uma revista com temática homossexual. Vários artistas conhecidos posaram pelados para a publicação no passado.

Veja a publicação de Regina Duarte abaixo:

Top