Tibério de Pantanal, ator Guito revela que recebe nudes: “Uma loucura”

Guito interpreta Tibério na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Guito interpreta Tibério na novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Pantanal se tornou um fenômeno na telinha da Globo e fez a audiência da emissora carioca crescer nos últimos dois meses. Um dos grandes destaques da trama é Tibério, um dos peões mais carismáticos do folhetim das nove.

O personagem é interpretado por Guito, nome artístico do ator Diogo Brito. Grande fã da versão original da história, exibida nos anos 1990, ele está fazendo sua estreia em novelas e falou sobre o sucesso que vem fazendo com o público.

Em entrevista ao Gshow, o artista falou sobre ser considerado um “crush” por homens e mulheres que acompanham Pantanal. “Eu vi uns memes , estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim. Minha esposa não tem ciúmes”, garantiu.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Globo toma novas medidas drásticas após aumento de casos de Covid-19

Christina Rocha expulsa casal do Casos de Família após descobrir armação

Ator de Pantanal recebe nudes

Em outro trecho, Guito explica que chega a ficar tímido com as cantadas que recebe nas redes sociais. Ele conta que algumas delas são mais ousadas e envolvem até o envio de nudes. O ator chegou a criar um “apelido” para as fotos mais quentes.

“Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura”, disparou o intérprete de Tibério.

Em outro momento, o ator de Pantanal revelou que não esperava tanto sucesso. “Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo”, celebrou.

“Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado. Assisti cinco vezes a novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual o meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria. Quem conheceu o Lindolfo, associava. Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela”, concluiu o famoso.

Top