Um Lugar ao Sol: Cena de masturbação bomba na web e autora se explica

Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Na noite desta quarta-feira (24) a Globo exibiu uma cena para lá de provocativa na novela Um Lugar ao Sol. Na trama, Rebeca, personagem da atriz Andréa Beltrão, se recusa a fazer sexo com o marido Túlio (Daniel Dantas) e se dá prazer através da masturbação.

Apesar de sugestiva, a cena não foi considerada pesada e chamou a atenção nas redes sociais. O folhetim do horário nobre e Beltrão foram muito comentados no Twitter, o que fez com que a autora Lícia Manzo se pronunciasse.

Procurada pelo portal Gshow, Manzo falou a respeito e disse que a “solidão a dois” é algo terrível. “E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está literalmente em suas próprias mãos“, explicou a novelista.

Veja também:

Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico

Jovem Pan News fracassa em audiência e atinge 0,0 ponto em dias seguidos

Temática no horário nobre

Durante o bate-papo com a publicação, Lícia afirma que quis trazer o assunto do prazer feminino para a trama das nove. “Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”, disse ela, que falou mais sobre o assunto na sequência.

“A sexualidade é parte da vida das mulheres e não só dos homens. Escrevi a cena porque num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela, redescobrindo o prazer em si mesma”, opinou.

Nas redes sociais, foram muitos os comentários a respeito da cena. “Andrea Beltrão arrasou, primeira masturbação feminina em novela! #corajosa”, afirmou um internauta.  “Vai ficar pro imaginário o comentário que eu ia fazer sobre essa cena da Andrea Beltrão”, disfarçou outra.

Top