Vanessa Jackson revela agressões do ex-marido: "Tapava minha respiração até eu desmaiar" - Portal Overtube Vanessa Jackson revela agressões do ex-marido: "Tapava minha respiração até eu desmaiar" - Portal Overtube

Vanessa Jackson revela agressões do ex-marido: “Tapava minha respiração até eu desmaiar”

A cantora Vanessa Jackson (Reprodução)

A cantora Vanessa Jackson (Reprodução)

A cantora Vanessa Jackson ficou conhecida nacionalmente em 2002. Naquela ocasião, a artista participou da primeira edição do programa Fama, reality exibido pela Globo, e acabou saindo da atração vitoriosa.

Apesar do grande sucesso, a moça acabou passando por situações muito complicadas em sua vida pessoal. Embora seguisse cumprindo uma grande agenda de shows, ela precisava lidar com as agressões do ex-marido, pai de seus filhos.

Vanessa esteve do lado dele por nove anos. “Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, revelou, durante uma entrevista concedida ao programa Sensacional, da RedeTV!.

Ela conta que foi agredida pela primeira vez enquanto estava grávida de seu primeiro filho, que hoje está com 12 anos. “Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar”, seguiu.

O recomeço

“Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, explica. Vanessa decidiu se livrar de vez do relacionamento após sofrer uma violência ainda mais grave. “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido.”

A cantora revela que chegou a denunciá-lo em duas ocasiões e acabou conseguindo uma medida protetiva contra ele. Atualmente, ela namora o músico Raphael Moreira e está mais feliz do que nunca.

“Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”.

A entrevista completa de Vanessa Jackson com Daniela Albuquerque vai ao ar na noite desta quinta-feira (14), na RedeTV!.

Top