Vaza na internet suposto vídeo íntimo de Paolla Oliveira; assessoria nega - Portal Overtube Vaza na internet suposto vídeo íntimo de Paolla Oliveira; assessoria nega - Portal Overtube

Vaza na internet suposto vídeo íntimo de Paolla Oliveira; assessoria nega

Um suposto vídeo íntimo atribuído a atriz Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, está sendo compartilhado na internet. Quem divulgou a informação foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, a coluna teve acesso ao vídeo.

Segundo a reportagem, o vídeo está hospedado em um famoso site de pornografia. O rosto do rapaz não aparece. “Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira. Cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz o rapaz, no vídeo.

A assessoria de imprensa de Paolla Oliveira negou e disse que é montagem. “Isso não é ela… com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza!”.

À Patrícia Kogut, d’o Globo, a assessoria informou que a atriz entrará com um processo contra os sites que atribuem o vídeo à ela. Para resolver o caso, Paolla contratou o advogado Ricardo Brajterman, que explica que o filme não é montagem. Contudo, quem está na cena é Verônica Radke, atriz pornô.

Top