Verdades Secretas 2: Globo acaba com estoques de tapa-sexo com gravações - Portal Overtube Verdades Secretas 2: Globo acaba com estoques de tapa-sexo com gravações - Portal Overtube

Verdades Secretas 2: Globo acaba com estoques de tapa-sexo com gravações

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Os fãs das cenas mais picantes podem esperar muitos momentos quentes em Verdades Secretas 2. A trama, que estreia no dia 20 de outubro no GloboPlay, está dando trabalho para a equipe nas gravações.

O jornal O Globo revelou nesta semana que as filmagens fizeram com que os estoques de tapa-sexos fossem esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo. Assim, estoques de outros estados serão usados.

Segundo a publicação, mais de 300 unidades de tapa-sexos foram usados nas gravações até o momento. Eles podem ser lavados e reutilizados, mas apenas 3 vezes. Com algumas gravações mais difíceis, eles são descartados mais cedo.

Veja também:

Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: “Fim da picada”

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT

Críticas

Por falar em Verdades Secretas, vale lembrar que a atriz Camila Queiroza ganhou repercussão nas redes sociais recentemente ao ser criticada por um colunista por sua atuação na primeira temporada da trama.

Ela decidiu responder ao ter seu desempenho chamado de “fraco”. “Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali?”, diz.

“Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali. Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!”, afirmou.

Ela finalizou afirmando que decidiu responder apenas para “se apresentar” ao colunista, que evitou citar o nome da intérprete da personagem Angel ao fazer críticas a seu trabalho.

Top