Versão pornô gay do BBB tem ex-dançarino de Joelma e muito sexo - Portal Overtube Versão pornô gay do BBB tem ex-dançarino de Joelma e muito sexo - Portal Overtube

Versão pornô gay do BBB tem ex-dançarino de Joelma e muito sexo

Leicy do reality Irmãos Dotados (Imagem: Reprodução)

Leicy do reality Irmãos Dotados (Imagem: Reprodução)

Não resta dúvidas de que o Big Brother Brasil é o reality show de maior sucesso do país. O BBB 21 vem fazendo muito sucesso e a produtora pornô gay Irmãos Dotados decidiu fazer uma versão mais quente do programa.

Oito homens foram confinados em uma casa e, assim como no formato original, participaram de provas, testes de convivência e votação do público. Além disso, eles também fizeram maratonas de sexo na frente das câmeras.

O objetivo final era um prêmio em dinheiro. O programa, que foi colocado no ar pela internet para os assinantes da produtora, fez sucesso e contou até com dois nomes “famosos” do mundo artístico.

Veja também:

Convidado indígena ironiza campanha da Globo ao vivo no Encontro: “Agro é Pop”

Leda Nagle é detonada ao divulgar fake news envolvendo Lula e Bolsonaro

Atores conhecidos

Um dos participantes foi Victor Ferraz, que trabalha no mundo gay há algum tempo e chama a atenção por ser ex-namorado de Raíssa Barbosa, ex-participante de A FazendaLeicy Lucco, ex-dançarino de Joelma, também participou da atração.

O programa durou seis dias e os participantes eram monitorados 24 horas por dia. Todos os internautas tinham acesso ao conteúdo entre às 8h e às 22h, mas apenas assinantes assistiam nos outros horários, mais quentes.

Dono da Irmãos Dotados, Eduardo Albuquerque conversou com o site Notícias da TV para falar sobre o reality. “Sempre tive curiosidade de como seria um reality pornô liberal, em que as pessoas pudessem interagir sexualmente, e não somente passar por provas ou diálogos”, disse.

“Já faz mais de um ano que fui pensando, dando maturidade para essa ideia de fazer esse reality 100% liberal e colocar os atores numa casa para que as pessoas pudessem acompanhar a rotina deles e algumas provas de sexo”.

O programa, que teve a primeira temporada vencida pelo ator Atlas Xavier, deve ganhar uma segunda edição. Eduardo deseja um elenco totalmente diferente e estrear em outubro.

Top