Vídeo chocante de Pyong vem à tona e público pede expulsão no BBB20 - Portal Overtube Vídeo chocante de Pyong vem à tona e público pede expulsão no BBB20 - Portal Overtube

Vídeo chocante de Pyong vem à tona e público pede expulsão no BBB20

Pyong no BBB20 (Reprodução)

Pyong no BBB20 (Reprodução)

BBB20 tem mais uma polêmica pra chamar de sua. Há algumas semanas, Pyong Lee se envolveu em um grande burburinho ao beber demais em uma das festas e passar dos limites com algumas companheiras de jogo, sendo acusado de assédio por parte dos telespectadores.

Agora, um novo vídeo da festa Guerra e Paz, que aconteceu no dia 8 de fevereiro, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (28), rendendo mais problemas para o hipnólogo. Nas imagens em questão, ele tenta forçar um beijo em Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi eliminada nesta semana.

Pyong começa a se aproximar de Bianca, que está em cima do carro, e tenta beijar a moça, que se afasta e vira o rosto para evitar. Nesse mesmo dia, outras grandes polêmicas aconteceram, inclusive outras acusações de assédio contra o próprio participante.

Desde então, a hashtag “Pyong Expulso” é uma das mais comentadas no Twitter e muita gente pede – mais uma vez – que a Globo tome uma atitude com relação a ele. Da primeira vez, a emissora chamou Marcela e Flayane no confessionário para questionar se elas se sentiram assediadas.

Veja o vídeo:

Top