Vídeo íntimo de Natália do BBB22 vaza e equipe toma atitude

Natália foi punida no BBB 22 (foto: Reprodução/Globo)

Natália foi punida no BBB 22 (foto: Reprodução/Globo)

Um vídeo íntimo de Natália do BBB22 vazou na web e movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (19). O vídeo mostra supostamente a mineira fazendo sexo oral. A equipe que cuida das redes sociais da mineira se pronunciou e disse que tomará uma atitude contra o vazamento.

Nas redes sociais, a equipe da mineira se posicionou o vídeo íntimo de Natália que vazou enquanto ela está no BBB22. “O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição”, diz a publicação.

Em seguida, os administradores das redes de Natália Deodato pedem para que os seguidores denunciem publicações e perfis que compartilhem o vídeo da participante do BBB22.

Vídeo íntimo de Natália do BBB22: equipes de participantes do BBB22 apoiam a mineira

A equipe da mineira recebeu o apoio dos administradores das redes sociais de outros participantes do reality show sobre o vídeo íntimo de Natália do BBB22.

“Pessoal, vazou um vídeo da participante Natália, precisamos derrubar este vídeo e quem está circulando o mesmo. Se encontrarem alguém que publicou, enviem para os adms da @oficial_deodato que eles irão encaminhar para o jurídico. Contamos com vocês!”, publicou o perfil de Lucas Bissoli.

A equipe de Eslovênia Marques também prestou o seu apoio: “Vazar e/ou compartilhar vídeos íntimos sem consentimento é CRIME! O que está acontecendo com @oficial_deodato é completamente inaceitável e desrespeitoso. Nós lamentamos e pedimos a todos que fazem parte do nosso time, que ao verem esse conteúdo: DENUNCIEM!”.

Já a conta da bailarina Brunna Gonçalves lembrou que a lei prevê crime no ato de vazar vídeos íntimos, como o vídeo íntimo de Natália do BBB22 que circula pela web. Junto com a mensagem, a equipe da esposa da cantora Ludmilla publicou uma imagem com o texto da Lei nº 13.718.

As equipes de outros brothers como Bárbara, Rodrigo, Laís, Luciano e até participantes de outras edições do Big Brother Brasil se pronunciaram. É o caso de nomes como Lumena Aleluia e a Sarah Andrade.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top