Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta em novela - Portal Overtube Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta em novela - Portal Overtube

Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine recusou papel de prostituta em novela

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

O autor Walcyr Carrasco tem mais um de seus trabalhos chegando ao fim. E, assim como foi com a grande maioria de suas novelas, A Dona do Pedaço também é um grande sucesso de público e fez a audiência da Globo decolar.

Em meio a exibição da semana final da trama protagonizada por Juliana Paes, o novelista concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias. Durante o papo, ele revelou que convidou a atriz Bruna Marquezine para interpretar uma prostituta em O Outro Lado do Paraíso, de 2017.

“Convidei a Bruna [Marquezine] para viver uma prostituta em O Outro Lado do Paraíso, mas ela disse que não queria se identificar só com isso. Ela foi sincera”, explicou ele, que defendeu e disse entender os motivos da artista.

Walcyr afirma que chamaria Marquezine novamente. “Ela já tinha feito três [prostitutas]. E eu entendi que ela queria mudar e aí fez aquela novela que viveu uma princesa [Deus Salve o Rei] e fez bem. Eu, como ser humano, tenho que entender que naquele momento ela não queria viver aquele papel”.

Marina Ruy Barbosa também foi citada. Os dois já trabalharam juntos em algumas ocasiões, entre elas no sucesso Amor à Vida. Eles acabaram tendo desavenças naquela época porque a atriz se recusou a raspar a cabeça, o que fez com que a personagem mudasse de rumo na história.

“Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, ponderou o contratado da Globo.

Top