Whindersson Nunes ironiza caso Arthur Aguiar e diz: "Ficou comigo" - Portal Overtube Whindersson Nunes ironiza caso Arthur Aguiar e diz: "Ficou comigo" - Portal Overtube

Whindersson Nunes ironiza caso Arthur Aguiar e diz: “Ficou comigo”

O comediante Whindersson Nunes (Reprodução)

O comediante Whindersson Nunes (Reprodução)

Arthur Aguiar está no meio de um furacão nas redes sociais. Separado de Mayra Cardi, ele viu a ex-mulher expor uma série de traições que ele teria cometido, o que gerou um forte burburinho. E a história ganhou um novo capítulo com a entrada de Leo Dias.

O jornalista publicou uma montagem em que mostra Arthur e várias famosas com quem ele teria se envolvido. A imagem acabou viralizando na internet e o tema foi um dos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.

Foi aí que o comediante Whindersson Nunes, conhecido por suas publicações muito bem humoradas, decidiu entrar na história. Em um tom claro de brincadeira, ele afirmou que também se envolveu com o ator e é parte de suas conquistas.

“Como assim o Arthur Aguiar ficou comigo também e eu não sabia?”, disparou o famoso em sua conta oficial no Twitter. O tweet já recebeu mais e 180 mil curtidas, além de diversas respostas, inclusive de pessoas famosas.

Bruna Marquezine, que também viu seu nome envolvido, não deixou de ironizar o ocorrido. “E nem pense em negar que vão te ‘lembrar’ da verdade”, disparou.

Veja a publicação original:

Gabriela Prioli discute com seguidor que a chamou de ‘tesão’

Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)
Gabriela Prioli na CNN Brasil (Reprodução/CNN Brasil)

A analista política Gabriela Prioli, contratada da CNN Brasil, foi vítima de um comentário machista de um usuário, que a chamou de ‘tesão’. Incomodada com a mensagem recebida, a moça respondeu a publicação e ainda fez um desabafo sobre ser uma mulher comentando política. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top