Xuxa publica longo desabafo e faz revelações sobre abuso sofrido na infância - Portal Overtube Xuxa publica longo desabafo e faz revelações sobre abuso sofrido na infância - Portal Overtube

Xuxa publica longo desabafo e faz revelações sobre abuso sofrido na infância

Xuxa

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel usou sua coluna na revista Vogue para falar sobre um assunto bastante delicado. A contratada da Record fez revelações a respeito do abuso que sofreu na infância e que começou quando ela tinha apenas 4 anos de idade.

No relato, Xuxa explica que se trata do episódio mais difícil que já viveu em seus 56 anos. “É difícil escrever, pois tenho que reviver todos os sentimentos: culpa, raiva, impotência e medo. Mas se isso puder ajudar alguém a pelo menos entender essa tribo de gente que assim como eu sofreu abuso, já valeu meu sufoco e esforço”, começou.

“Tudo começou muito cedo, eu devia ter uns 4 anos talvez, e morava no Sul com minha família toda. Bloqueei muito sobre esse assunto então eu não sei se é essa data de fato, talvez um ano a mais ou a menos. O que eu me lembro? O cheiro e a sensação…”, desabafa.

Depois de dar alguns detalhes, ela questionou: “Por que eu fui a escolhida? Não sei, mas me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sonhado. Essa foi minha primeira experiência com abuso sexual, que, diga-se de passagem, eu não me lembro direito, mas existiram outros casos”.

Outros traumas

“Me lembro que andávamos de Kombi… Nós crianças íamos atrás. Eu tinha 5 ou 6 anos e os mais velhos eram pré-adolescentes, primos de segundo grau e amigos muito próximos da família. Sentia tocarem em mim, colocavam o dedo, doía, não sabia distinguir o que sentia, por isso não chorava e nem reclamava com ninguém sobre o acontecido”.

Xuxa ainda revela que a mesma pessoa retornava quando ela tinha entre 9 e 10 anos e, quando a família dormia, a tocava por debaixo dos lençóis. “Nesse tempo, esse parente distante já era um adolescente e sempre que podia me tocava. Por que eu não gritava, não chorava? Não sei!”.

Depois de comentar sobre um professor que abusou dela, a apresentadora se questionou. “Por que isso aconteceu comigo? Não sei. Por que não gritei? Por que não falei logo pra minha mãe? Não sei! Não sei mesmo”.

Leia o relato completo de Xuxa clicando aqui.

Top