Xuxa revela como foi primeira noite com Ayrton Senna: "Saí do quarto com menos 2 kg" - Portal Overtube Xuxa revela como foi primeira noite com Ayrton Senna: "Saí do quarto com menos 2 kg" - Portal Overtube

Xuxa revela como foi primeira noite com Ayrton Senna: “Saí do quarto com menos 2 kg”

Xuxa

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao falar mais uma vez a respeito do ex-namorado, Ayrton Senna. Um dos pilotos mais famosos do Brasil, ele morreu em 1994 após um acidente automobilístico que chocou o país.

Agora, tantos anos depois, a eterna Rainha dos Baixinhos fez uma revelação no mínimo inusitada a respeito de Senna. Tudo aconteceu depois que a ex-paquita Andrea Veiga publicou uma imagem antiga em que surge ao lado da loira.

“Amor, meu grande amor! Lembra, Xuxa? Lembrei total desse dia”, escreveu Andrea na legenda de sua postagem. A mãe de Sasha Meneghel, então, decidiu responder ao post e acabou surpreendendo ao fazer revelações sobre sua primeira noite com Ayrton Senna.

“Nossa, paca, foi o primeiro dia que eu fiquei com o Beco [como alguns amigos e íntimos de Ayrton o chamavam]… caramba, saí do quarto com menos dois quilos (hahahaha), putz, me dá essa foto?”, pediu ela, causando comoção entre os internautas.

Veja a publicação original:

Xuxa desabafou

Usando sua coluna na revista Vogue, Xuxa Meneghel decidiu fazer um desabafo recentemente. Ela comentou que passou por algumas situações difíceis durante o namoro com Pelé, e afirma ter conhecido naquele momento como as pessoas podem ser más.

“Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, disse.

Durante seu texto, ela ainda relembrou o namoro com Ayrton Senna e afirmou que sofreu muito preconceito e recebeu críticas naquela ocasião. Muita gente inventava histórias a respeito. “Diziam que era um relacionamento de fachada”, afirmou a loira.

A Rainha dos Baixinhos ainda desabafou sobre receber críticas por conta de seu novo livro infantil, cuja personagem principal tem duas mães. “Estou sendo criticada por escrever livros para crianças. Um em especial, que ainda nem saiu, inspirado na milha afilhada Maya, onde conto a história de uma menina que quer tanto ser amada, quer tanto alguém especial ao seu lado, que Deus lhe dá duas mães. Agora, eu peço aos intolerantes. Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor”, concluiu.

Top