Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 21/09/2015 a 26/09/2015 - Portal Overtube Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 21/09/2015 a 26/09/2015 - Portal Overtube

Resumo Semanal: “Pérola Negra” – 21/09/2015 a 26/09/2015

PÉROLA NEGRA

Segunda-feira, 21 de setembro – Capítulo 61

Laureano fica furioso ao ser comunicado da decisão da filha. Horácio procura Renata e se declara. Zacarias pressiona Ellen e exige mais vantagens para continuar em silêncio. Pérola chega à empresa e se une a Tomás para tentar expulsar Júnior. Augusto decide pedir ajuda financeira a Rosália, mas ela se recusa a lhe conceder o empréstimo mesmo ele dizendo que se trata de um caso de vida ou morte. Benjamin comenta com Rosália a conversa que teve com “Eva”. Malvina propõe a Júnior que preparem uma armadilha para separar sua prima de Tomás. Pérola já não tem dúvida de que Benjamin é seu pai e diz a Ana Maria que está decidida a contar a verdade

Terça-feira, 22 de setembro – Capítulo 62

Ana Maria apoia a decisão de Pérola. Desesperado, Augusto decide pedir ajuda a Laureano. Ele conta que está sendo chantageado e Laureano se propõe a ajudá-lo a se livrar do problema. Júnior continua infernizando a todos na empresa. A doença de Renata a reaproxima de Fernando. O teste de gravidez dá positivo e Lucila se decepciona quando Elias diz que não está preparado para ser pai. Laureano convoca uma reunião de acionistas, comunica a todos que vai criar uma empresa internacional de cosméticos e oferece 10% do lucro para utilizar as instalações da Nerta. Pérola revela a Benjamin que é sua filha.

Quarta-feira, 23 de setembro – Capítulo 63

Benjamin fica sem graça ao perceber que Pérola ouviu tudo e com a ajuda dela tenta consertar o deslize. Augusto diz para Ana Maria que o problema está resolvido e não voltarão a ser chantageados. Dando seguimento ao plano para deixar a prima em maus lençóis, Malvina leva Júnior até o quarto dela, mas é observada por Rosália. Ellen diz a Laureano que pode obrigá-lo a se casar com ela e lembra, mais uma vez, que o carro com o qual atropelou modesto, está em seu poder. Pérola critica o pai por ter contado seu segredo para Tomás. Ellen exige que Rosália convença Laureano a se casar com ela e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo. Lucila conta para Tomás que está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina arma um escândalo ao encontrar Benjamin no quarto da prima e afirma, diante de todos que eles são amantes. Rosália procura Renata. O médico conversa com Fernando sobre o problema de Renata e diz que o caso é grave. Pérola diz a Tomás que quer se casar com ele.

Quinta-feira, 24 de setembro – Capítulo 64

Pérola diz a Tomás que aceita se casar com ele. O médico diz a Renata que terá que se submeter a uma cirurgia. Branca se surpreende quando Rosália sugere que aconselhe Laureano a se casar. Tomás comenta com Pérola que Lucila está grávida e que Elias não quer assumir o filho. Malvina encontra os dois juntos e não perde a chance de provocá-los. Tomás tem uma conversa séria com Elias e tenta encontrar uma solução para o problema. Laureano comunica a Tomás que em breve a Nerta Internacional entrará em atividade, e exige que o apoie em seu novo projeto. Malvina diz a Rosália que fará de tudo para infernizar a vida de “Eva” e Tomás. Tomás vai até a casa da família e comunica que vai se casar com Eva Pacheco Oliveira.

Sexta-feira, 25 de setembro – Capítulo 65

Zacarias, tentando tirar vantagem da situação, se apresenta para Benjamin como pai de Carlinhos e, para provar o que está dizendo, mostra a certidão de nascimento do menino. Benjamin pede uma explicação da filha e Zacarias faz com que ele acredite que é o pai biológico de Carlinhos. Laureano tenta se impor na empresa. Augusto e Ana Maria leem no jornal a notícia do suicídio de Wilson. Benjamin procura Renata e insiste para que lhe conte toda a verdade sobre sua filha, mas ela se nega a falar do assunto. Branca vai até a Nerta e pressiona o filho a lhe dizer se está envolvido com os “amigos” de seu pai. Elias procura Lucila, mas os dois voltam a se desentender por causa da criança. Malvina e Junior preparam uma armadilha para separar “Eva” de Tomás.

Top