A bruxa está solta: Acidente quase mata funcionário em novela da Globo

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião

Como diz o ditado popular, “a bruxa está solta” na Globo. O início das gravações da próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, quase termina em tragédia. Uma sequência envolvendo o capotamento de um carro por pouco não se torna um acidente real, segundo o jornalista Leo Dias.

De acordo com Leo Dias, o carro, desgovernado, foi em direção a um operador de vídeo, que percebeu a aproximação do veículo e saiu correndo. A Globo, por sua vez, nega, ressaltando que todos os funcionários encontravam-se seguro durante a colisão. As gravações ocorreram em Itatiaia, região serrana do Rio de Janeiro.

O suposto acidente coincide com a tragédia envolvendo a equipe de Aruanas, próxima série da Globo. Duas embarcações colidiram, deixando uma vítima fatal, Lucas Henrique Xavier Cardoso, de apenas 15 anos, na quinta-feira (13).

A canoa do jovem, que estava acompanhado do pai, Paulo Henrique Cardoso Xavier, segundo as investigações preliminares, estava sem iluminação, fato considerado como uma das hipóteses para a causa do acidente.

Cabe lembrar que o incidente de O Sétimo Guardião não foi confirmado oficialmente pela Globo. Além disso, se confirmado, ocorreu antes da tragédia envolvendo a equipe de Aruanas, no início de setembro.

Não só isso. Em março deste ano, Emílio Dantas machucou o pé no início das gravações de Segundo Sol ao ser atingido por um carro. Sem contar o incêndio nos cenários de Deus Salve o Rei no fim do ano passado.

A bruxa está solta!

O Sétimo Guardião é uma novela escrita e desenvolvida por Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes. No elenco, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso,  Lilia Cabral, Dan Stulbach, Eduardo Moscovis, Elizabeth Savala, Letícia Spiller, Luiza Tomé, Marcos Caruso, Paulo Betti, Tony Ramos e Zezé Polessa são as grandes estrelas.

Top