A Dona: acusado de sabotar José Miguel, Rodrigo é preso - Portal Overtube A Dona: acusado de sabotar José Miguel, Rodrigo é preso - Portal Overtube

A Dona: acusado de sabotar José Miguel, Rodrigo é preso

Rodrigo será preso em A Dona (Reprodução)

Rodrigo será preso em A Dona (Reprodução)

A reapresentação da novela A Dona está chegando ao fim na telinha do SBT. E os próximos capítulos reservam muitas emoções para os telespectadores da trama mexicana.

Depois de fazer muitas maldades com os mocinhos do folhetim, Rodrigo (Sergio Goyri) vai começar a ser castigado. Em breve ele será acusado de armar contra José Miguel (Fernando Colunga), seu maior rival, e será preso.

Enquanto está em casa conversando com seu advogado na tentativa de encontrar uma forma de se aproximar de Valentina (Lucero), ele recebe a visita inesperada do delegado Libório (Juan Carlos Serrán), que anuncia sua prisão.

Surpreso, ele questiona sobre o motivo de estar sendo acusado e ouve que ele teria envenenado os gados que pertencem a seu vizinho. Irritado com a situação, ele procura saber quais são as provas que a polícia tem contra ele.

Como resposta, o delegado Libório afirma que foram feitas autópsias nos animais que morreram, além de outros elementos incorporados no processo. Sem ter como fugir, ele vai para a delegacia ao lado do delegado e de seus agentes.

Os capítulos finais da trama estão se aproximando. Para saber tudo o que vai acontecer no fim da história, clique aqui.

Top