A Dona: autópsia feita no corpo de Ivana indica que ela não estava grávida - Portal Overtube A Dona: autópsia feita no corpo de Ivana indica que ela não estava grávida - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Dona: autópsia feita no corpo de Ivana indica que ela não estava grávida

A Dona: autópsia feita no corpo de Ivana indica que ela não estava grávida

Ivana em cena de A Dona (Reprodução)

Ivana em cena de A Dona (Reprodução)

A novela A Dona está mais uma vez chegando ao fim na telinha do SBT. A trama vem exibindo seus últimos capítulos e o final da vilã Ivana é surpreendente para quem não acompanhou a primeira exibição da história.

Um dos momentos mais marcantes dos últimos capítulos fica por conta da trágica morte da personagem de Gaby Spanic. José Miguel (Fernando Colunga) vai conseguir entrar no celeiro e, sendo seguido por todos, vai descobrir que ela cometeu suicídio ao se pendurar em uma corda no teto.

Tudo acontece quando a megera ouve que algumas testemunhas estão com o delegado, Valentina e Isabel. Ao ouvir que a autoridade vai prendê-la quando for localizada e ela vai para a cadeia, a víbora fica desorientada.

Ivana corre e se tranca sozinha no celeiro. Depois, começa a ter alucinações e ouve o chamado de Oscar, que garante que ela vai apodrecer atrás das grades. Ela também ouve sua mãe chamar por ela, o que a faz enlouquecer e decidir acabar com a própria vida.

Pra completar, José Miguel ainda terá mais uma surpresa depois de encontrar o corpo da vilã. Ele vai descobrir que ela não estava grávida. A notícia será dada por Felipe (Carlos Bracho), que afirma que os resultados da autópsia no corpo de Ivana não indicaram gravidez.

A Dona será substituída por Rosa dos Milagres no SBT.

Top