A Dona: Ivana declara seu ódio por Valentina e tenta matá-la - Portal Overtube A Dona: Ivana declara seu ódio por Valentina e tenta matá-la - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Dona: Ivana declara seu ódio por Valentina e tenta matá-la

A Dona: Ivana declara seu ódio por Valentina e tenta matá-la

Gabriela Spanic é Ivana em A Dona (Divulgação)

Gabriela Spanic é Ivana em A Dona (Divulgação)

SBT está exibindo, mais uma vez, os últimos capítulos da novela A Dona. A trama mexicana vem fazendo bastante sucesso em sua reexibição, que termina na próxima semana. Até lá, muitas emoções acontecerão na história.

No penúltimo capítulo, por exemplo, Ivana (Gabriela Spanic) finalmente será sincera com Valentina (Lucero) e revelará todo o ódio que sente por ela. A vilã vai atrás da mocinha fingindo estar preocupada com ela, que foi sequestrada por Rodrigo (Sergio Goyri).

Quando Valentina encontra a víbora, não controla as palavras. “Maldita! Por que você não foi embora com o Rodrigo, me economizando o desgosto de te ver outra vez?”, questiona ela, que recebeu a visita diretamente de seu quarto, onde está acamada.

A protagonista aproveita para acusá-la de ter matado Benita (Ana Martín), algo que, a princípio, ela nega e alega ter sido um acidente. “Não minta! O Rodrigo te viu! Assassina!”, afirma Valentina, pouco antes de ouvir toda a verdade.

“Sim. Eu a matei! Eu a matei por ser intrometida! E vou matar você, maldita! Já devia ter feito isso há muito tempo!”, diz. Valentina, então, questiona por qual motivo Ivana a odeia tanto. Ivana aproveita para jogar toda a sua raiva em cima da rival.

“Porque você me tirou tudo! Te odeio! Sempre te odiei, sempre! E só acabando com você, José Miguel (Fernando Colunga) finalmente será meu”, diz, antes de tentar estrangular Valentina. A sorte da mocinha é que ela será salva por Isabel (Silvia Pinal).

Os últimos capítulos de A Dona serão exibidos de segunda à sexta, logo depois de Milagres de Nossa Senhora.

Top