A Dona: Ivana enlouquece e comete suicídio - Portal Overtube A Dona: Ivana enlouquece e comete suicídio - Portal Overtube

A Dona: Ivana enlouquece e comete suicídio

Ivana comete suicídio em A Dona (Reprodução)

Ivana comete suicídio em A Dona (Reprodução)

A novela A Dona está chegando ao fim no SBT. A história, que foi gravada e exibida originalmente em 2010 pelo Canal de las Estrellas (da Televisa), está fazendo bastante sucesso a história estrelada pelos atores Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic.

Um dos momentos mais marcantes dos últimos capítulos fica por conta da trágica morte da vilã Ivana (Spanic). José Miguel (Colunga) vai conseguir entrar no celeiro e, sendo seguido por todos, vai descobrir que ela cometeu suicídio ao se pendurar em uma corda no teto.

Tudo acontece quando a megera ouve que algumas testemunhas estão com o delegado, Valentina e Isabel. Ao ouvir que a autoridade vai prendê-la quando for localizada e ela vai para a cadeia, a víbora fica desorientada.

Ivana corre e se tranca sozinha no celeiro. Depois, começa a ter alucinações e ouve o chamado de Oscar, que garante que ela vai apodrecer atrás das grades. Ela também ouve sua mãe chamar por ela, o que a faz enlouquecer e decidir acabar com a própria vida.

A Dona vai ao ar de segunda à sexta na telinha do SBT, sempre às 18h30. Vale lembrar que a história será substituída por Rosa dos Milagres ainda no mês de agosto.

Top