A Dona: José Miguel e Valentina sofrem tentativa de homicídio no último capítulo - Portal Overtube A Dona: José Miguel e Valentina sofrem tentativa de homicídio no último capítulo - Portal Overtube

A Dona: José Miguel e Valentina sofrem tentativa de homicídio no último capítulo

José Miguel e Valentina em A Dona (Reprodução)

José Miguel e Valentina em A Dona (Reprodução)

Os telespectadores das novelas do SBT ficarão ‘órfãos’ a partir da noite da próxima segunda-feira (26). A novela A Dona, que está fazendo bastante sucesso em sua segunda exibição no canal de Silvio Santos, chega ao seu último capítulo.

E muitas emoções aguardam o público no desfecho da história entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga). Os dois finalmente subirão ao altar para formalizar o amor que sentem um pelo outro. Mas a saga do casal ainda terá um problema.

Durante a cerimônia, Rodrigo (Sergio Goyri) chegará de surpresa e vai deixar os noivos completamente chocados, já que eles acreditavam na morte do vilão. E ele não estará para brincadeira e já chega ao local atirando.

Ao ouvir as ameaças de Rodrigo, José Miguel faz o possível para tentar convencê-lo de que essa não é a melhor forma de resolver as questões entre eles. Mas nada disso faz com que o pai se derreta e desista da ideia de transformar o dia em um pesadelo.

O mocinho fica sem ter o que fazer e tenta salvar Valentina, se jogando na frente dela. Ele quase é ferido por Rodrigo, mas Alonso (David Zepeda) será mais rápido e conseguirá tirar a arma de suas mãos e impedir uma tragédia.

Por fim, o vilão é levado para a prisão pelo delegado Libório (Juan Carlos Serrán) e seus agentes. A Dona vai ao ar no SBT logo depois de A Rosa de Nossa Senhora.

Top