A Dona: José Miguel fica chocado ao descobrir que Rodrigo é seu verdadeiro pai - Portal Overtube A Dona: José Miguel fica chocado ao descobrir que Rodrigo é seu verdadeiro pai - Portal Overtube

A Dona: José Miguel fica chocado ao descobrir que Rodrigo é seu verdadeiro pai

Fernando Colunga é José Miguel em A Dona (Reprodução)

Fernando Colunga é José Miguel em A Dona (Reprodução)

Fortes emoções aguardam pelo público nas duas últimas da novela A Dona. A trama mexicana terá seu último capítulo exibido no dia 30 agosto. Enquanto isso, o folhetim divide o horário no SBT com A Rosa de Nossa Senhora.

Antes do fim da história, José Miguel (Fernando Colunga) ainda vai passar por poucas e boas. Ele finalmente vai descobrir quem é seu verdadeiro pai. E o mocinho não vai ficar nada satisfeito, já que ele é filho de Rodrigo (Sergio Goyri), seu maior inimigo.

O desenrolar de tudo acontecerá depois que Rodrigo ficar furioso ao descobrir que José Miguel conseguiu resgatar Valentina (Lucero). Ele decidirá ir atrás do protagonista na intenção de matá-lo, fazendo as ameaças diretamente para Leonor (Jacqueline Andere).

O vilão aponta uma arma para José Miguel e, quando está prestes a atirar, acaba sendo desarmado pelo advogado. Os dois, então, começam a lutar de forma violenta. O mocinho consegue pegar a arma e faz menção em atirar.

Desesperada e com medo, Leonor percebe que a única forma de evitar uma tragédia é contando uma verdade. Ela impede que José atire ao revelar a verdadeira história de seu filho. “Não atira, José Miguel! Rodrigo é seu pai”, diz.

Os dois ficam chocados com a informação e Rodrigo duvida do que ouve. “Eu não aceito! Você é o assassino do meu pai! O assassino de Frederico Montesinos! E vai pagar por essa morte!”, diz José Miguel, que segue mirando a arma nele. O mocinho, no entanto, não tem coragem de atirar.

 

Top