A Dona: José Miguel se choca ao descobrir quem é o novo dono de suas terras - Portal Overtube A Dona: José Miguel se choca ao descobrir quem é o novo dono de suas terras - Portal Overtube

A Dona: José Miguel se choca ao descobrir quem é o novo dono de suas terras

Fernando Colunga é José Miguel em A Dona (Reprodução)

Fernando Colunga é José Miguel em A Dona (Reprodução)

Fazendo um grande sucesso nos fins de tarde do SBT, a reapresentação da novela mexicana A Dona já está chegando ao fim. E a reta final do folhetim promete muitas emoções para os telespectadores, já que vários acontecimentos estão marcados para os próximos capítulos.

Um exemplo disso será José Miguel. O personagem de Fernando Colunga vai ficar em choque quando descobrir que o rival Rodrigo (Sergio Goyri) é o novo dono de suas terras. E o mocinho vai ficar furioso e tentar entrar numa briga com o ex-capataz de Valentina (Lucero).

Quando finalmente souber da notícia, José Miguel não vai acreditar e pergunta: “Que tipo de piada é essa?”; Rodrigo, então, diz que não se trata de piada e afirma que é o novo proprietário da Fazenda. “É bom você sumir daqui antes que eu te expulse na base da bala!”, ameaça.

A princípio, José quase parte pra cima de Rodrigo, mas é impedido por Sabino (José Carlos Ruiz), que teme uma desgraça. “É melhor que você não me provoque. Senão eu juro que você vai se arrepender. Fora das minhas terras!”, diz ele.

Mas o amor da vida de Valentina não acredita nas palavras do ex-capataz e exige as provas de que ele comprou os terrenos. Cheio de ironia, o vilão aciona um advogado, que entrega as escrituras de venda para José Miguel, que garante que não vai permitir que ele fique com suas terras.

Por fim, ele garante que vai ficar com essas terras e quer a todas que pertencem a ele. “Quero ficar com tudo o que é seu, inclusive com a Dona”, diz, falando de Valentina. José Miguel fica furioso e promete que isso não vai ficar assim.

A Dona vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre às 18h30.

Top