A Dona: Valentina descobre que Rodrigo é o verdadeiro pai de José Miguel - Portal Overtube A Dona: Valentina descobre que Rodrigo é o verdadeiro pai de José Miguel - Portal Overtube

A Dona: Valentina descobre que Rodrigo é o verdadeiro pai de José Miguel

Valentina em cena de A Dona (Reprodução)

Valentina em cena de A Dona (Reprodução)

A reprise da novela A Dona está chegando ao fim no SBT. A trama mexicana, que é exibida nos fins de tarde da emissora paulista, terá seus últimos capítulos exibidos na próxima semana. O folhetim, aliás, conquistou uma ótima audiência para o canal de Silvio Santos.

Com as emoções finais, várias revelações serão feitas e o entretenimento está garantido aos telespectadores. Depois do suicídio da vilã Ivana (Gabriela Spanic), Rodrigo (Sergio Goyri) supostamente também está morto.

Com isso, Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) acreditam finalmente poderão ficar juntos. Os dois se encontram e conversam na tentativa de deixar tudo o que aconteceu o mais claro possível, para que, assim, possam se entender de vez.

A mocinha revela ao seu grande amor que a compra da fazenda por Rodrigo foi ilegal. “O advogado de Rodrigo assinou o contrato de compra e venda com um nome falso. Você só precisa devolver o dinheiro da transação à conta bancária indicada pelo juiz”, revela.

Radiante com a notícia, ele diz que, antes que ela vá embora, tem algo muito importante para contar. José revela que não foi ele quem a resgatou da mina, mas sim sua mãe. Valentina, então, questiona exatamente como ela sabia onde era seu cativeiro.

“Porque… Há muitos anos, ela… ‘frequentava’ esse lugar. Sim, Valentina. Minha mãe e esse homem tiveram um romance. E dessa relação… Nasci eu. Sou filho do Rodrigo Galvão”, revela, para o choque da protagonista.

Os dois se abraçam e selam o amor que sentem um pelo outro. As últimas emoções de A Dona estão sendo exibidas em um horário mais tarde no SBT, a partir das 18h45.

Top