A Escrava Isaura: Leôncio ameaça Isaura, que se defende com uma faca - Portal Overtube A Escrava Isaura: Leôncio ameaça Isaura, que se defende com uma faca - Portal Overtube

A Escrava Isaura: Leôncio ameaça Isaura, que se defende com uma faca

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

A mocinha de A Escrava Isaura, da Record, voltará a sofrer nas mãos de Leôncio (Leopoldo Pacheco). O vilão vai deixar Isaura (Bianca Rinaldi) aterrorizada, o que fará com que ela se esconda em um dos quartos e use uma faca para se defender.

Leôncio assediará a escrava novamente, o que fará com que ela corra para fugir dele. A princípio, ele tenta fazer com que a moça abra a porta do quarto de forma tranquila. Depois, no entanto, o vilão vai perder a calma.

Enquanto isso, Isaura reza e pede proteção. Com medo de que Leôncio consiga entrar no local, ela pega uma faca e a fica segurando, esperando o momento em que ele conseguirá entrar no aposento. E, para seu desespero, ele conseguirá entrar.

O que salvará Isaura de ter um aterrorizante embate com o vilão é a chegada de Henrique (Gabriel Gracinho). Leôncio ainda o acusará de tentar colocá-lo contra sua esposa, Malvina (Maria Ribeiro), e diz que o quer longe de sua casa.

Por fim, Henrique ameaça revelar a ela tudo o que Isaura passa nas mãos de Leôncio. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda à sexta na Record, sempre às 15h.

Top