A Escrava Isaura vai substituir Bela, a Feia nas tardes da Record - Portal Overtube A Escrava Isaura vai substituir Bela, a Feia nas tardes da Record - Portal Overtube

A Escrava Isaura vai substituir Bela, a Feia nas tardes da Record

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)

Record acertou ao escolher Bela, a Feia para ser reprisada no horário da tarde. A trama tem feito bastante sucesso e atinge mais audiência do que alguns programas exibidos no horário nobre da programação da emissora.

Na tentativa de manter os índices, o canal escalou um de seus maiores sucessos da teledramaturgia para substituir o folhetim, que chegará ao fim em meados de outubro. A escolhida foi A Escrava Isaura, exibida originalmente em 2004.

Essa será a quarta reprise da novela na Record. Ela foi reapresentada pela primeira vez em 2005, pouco tempo depois da exibição inicial. Depois ganhou mais uma chance em 2007 e outra em 2017, dessa vez em horário nobre.

O anúncio foi feito pela própria emissora através de suas redes sociais. Até o momento, o canal não revelou qual o dia da estreia, adiantou apenas que ela acontecerá ainda no mês de outubro.

Globo reprisará Avenida Brasil

Carminha e Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução)
Carminha e Nina em cena de Avenida Brasil (Reprodução)

Não foi só a Record que anunciou o retorno de um grande sucesso. No último sábado (14), a Globo revelou que a novela Avenida Brasil, transmitida originalmente em 2012, será a substituta de Por Amor em Vale a Pena Ver de Novo.

Top