A Favorita pode ser reprisada na Globo após a exibição de Império - Portal Overtube A Favorita pode ser reprisada na Globo após a exibição de Império - Portal Overtube

A Favorita pode ser reprisada na Globo após a exibição de Império

Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo finalmente voltou a exibir capítulos inéditos da novela Amor de Mãe, que chega ao fim em abril. Diferente do esperado, uma nova reprise foi programada e Império ganhará sua primeira reapresentação na telinha do canal.

A estreia de Um Lugar ao Sol, próxima trama do horário, foi adiada para o início de outubro. Existe uma chance, no entanto, de a trama de Lícia Manzo ser adiada mais uma vez e estrear apenas no ano que vem.

É o que afirma o site Observatório da Televisão, que afirmou que, caso a situação do novo coronavírus no Brasil continue piorando, em especial no Rio de Janeiro, A Favorita deve ser escalada para o horário.

Veja também:

Com covid-19, Celso Zucatelli é internado em São Paulo

Ana Maria Braga volta a errar nome de Simone e Simaria e vira piada na web

A Favorita vem aí?

Segundo a publicação, as gravações das produções da Globo podem diminuir o ritmo ainda mais. Com isso, Um Lugar ao Sol por realmente não entrar no ar em 2021. A previsão até o momento é de que a estreia aconteça em 4 de outubro.

Segundo a publicação, a emissora está levando adiante a possibilidade de escalar A Favorita para substituir Império, sendo a quarta reprise desde que a pandemia do novo coronavírus começou, em março de 2020.

A novela fez sucesso quando foi ao ar, entre 2008 e 2009, e é fenômeno nas redes sociais. A trama estreou em maio do ano passado no GloboPlay e foi muito assistida na plataforma e comentada na web.

Top