A Favorita vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de muito suspense, a Globo finalmente definiu qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Sucesso exibido em 2008, A Favorita foi a escolhida e volta à telinha em meados deste mês.

O anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 2 de maio, pelas apresentadoras Ana Maria Braga Fátima Bernardes, que conversaram ao vivo. “A gente tem que dar uma notícia juntas”, afirmou a comandante do Mais Você.

“É a nova novela que estreia em Vale a Pena Ver de Novo. Vem aí, A Favorita! Volta a partir de 16 de maio”, disse Ana. “É uma história incrível do João Emanuel, com muito suspense, de prender a gente mesmo, vai ser uma delícia poder ver no Vale a Pena Ver de Novo”, completou Fátima.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Chico Pinheiro sai da Globo depois de mais de 30 anos

Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

A história de A Favorita

No início da trama, o público ainda não sabe quem é a mocinha e quem é a vilã da novela. Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) são duas ex-amigas que contam duas versões de uma mesma história: quem está falando a verdade?

Ainda no primeiro capítulo, Flora deixa a prisão depois de 18 anos de reclusão por ter sido considerada culpada por assassinar Marcelo, marido de Donatela. Ao voltar ao convívio social, ela tenta provar que, na verdade, Donatela é a verdadeira assassina.

Enquanto esteve na cadeia, Flora perdeu completamente o contato com a filha, Lara (Mariana Ximenes), fruto de um breve relacionamento entre ela e Marcelo. A menina acaba sendo criada por Donatela, que a considera uma filha.

O acerto de contas entre as duas protagonistas já começa no primeiro capítulo, quando elas se reencontram depois de 18 anos. Qual das duas está dizendo a verdade? A Favorita reestreia na Globo no dia 16 de maio.

Top