A Que Não Podia Amar: ajudada por Bruno, Cíntia se esconde da polícia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: ajudada por Bruno, Cíntia se esconde da polícia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: ajudada por Bruno, Cíntia se esconde da polícia

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A novela A Que Não Podia Amar está entrando em sua reta final no SBT. A trama mexicana vem caminhando e os crimes de Cíntia (Susana González) foram descobertos depois que uma carta deixada por Elías (Fabián Robles) foi parar nas mãos de Rogério (Jorge Salinas).

O fazendeiro contou toda a verdade para Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que não perdoarão a vilã por ter sido responsável pelo aborto sofrido pela enfermeira. Enquanto os dois vão à polícia denunciá-la, Rogério pede que Hugo (Uriel del Toro) a prenda no quarto.

A vilã acabará conseguindo fugir ao distrair o peão e atingi-lo com uma bandeja. Andando a cavalo, ela espera o encontro de Bruno (Julián Gil) em um local mais afastado e recebe dele dinheiro e recomendações para que ela fique em segurança.

Ele oferece uma casa para que ela se esconda e garante que vai ajuda-la a sair dessa. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top