A Que Não Podia Amar: Ana Paula dá uma surra em Cíntia após descobrir algo tenebroso - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Ana Paula dá uma surra em Cíntia após descobrir algo tenebroso - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Ana Paula dá uma surra em Cíntia após descobrir algo tenebroso

Ana Paula dá uma surra em CíntiaAna Paula dá uma surra em Cíntia

Ana Paula dá uma surra em CíntiaAna Paula dá uma surra em Cíntia

O acerto de contas entre Ana Paula e Cíntia vai chegar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Isso porque a mocinha descobrirá algo tenebroso da vilã. Depois que Rogério teve acesso à carta deixada por Elias, o fazendeiro descobriu vários segredos.

Entre os segredos descobertos por Rogério, foi o de que Cíntia é a responsável pela morte do filho de Ana Paula com Gustavo. O fazendeiro contará o que descobriu para a Ana Paula e a mocinha tomará uma atitude inesperada em capítulos que vão ao ar a partir do dia 28.

Gustavo diz a Ana Paula que perdeu seu filho por culpa de Cíntia, já que esta tentou matá-la. Mais tarde, Ana Paula recrimina Cíntia por ter matado seu filho e a agarra a bofetadas. Por outro lado, Ana diz a Rogério que foi terrível o que Cíntia fez, o fazendeiro responde que sua irmã não tem perdão.

Enquanto isso, Cíntia implora a Gustavo que não a denuncie e diz estar disposta a lhe entregar sua filha, mas ele recusa a proposta e diz que irá com Ana Paula na polícia. Pouco depois, Gustavo e Ana Paula vão na cadeia visitar Maria e avisá-la que vão denunciar Cíntia pelo assassinato de seu filho, pois ela não pode ficar impune.

Top